segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Frases legais: Subnicks para MSN #1

# Ultimamente minha geladeira tem ficado igual a discoteca... quando abre é só luz e fumaça.

# Ultimamente minha geladeira tem ficado igual a prisão... quando abre é só grade.

# A vida é como um banho quente. É prazeroso quando você está nele, mas quanto mais tempo você ficar, mais enrugado sai.

# Eu sei que o mundo é injusto, mas por que ele não pode ser injusto a meu favor?

# Você conquistou o meu respeito. E diferente de amor, respeito não se compra!

# O álcool não é a resposta, ele apenas faz você esquecer a pergunta.

# Covarde: alguém que numa situação perigosa, pensa com as pernas.

# Se você não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar!

# Nostalgia já não é mais como costumava ser.

# As amizades aumentam de importância quando os filhos dos teus amigos passam a te chamar de amigo.

# Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai.

# A confidência corrompe a amizade, muito contato a consome, o respeito a conserva

# Amigo é igual parafuso: a gente só sabe que é bom na hora do aperto!

# Quando a voz de um inimigo acusa, o silêncio de um amigo condena.

# Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo.

# Se mulher feia fosse asfalto andava só no meio do mato!

# Mulher feia e limão, só com cachaça.

# Pra quem não tem nada, metade é o dobro.

# Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!

# Em terra de cego, quem tem um olho é ciclope.

Tem alguma sugestão? Algum subnick maneiro? Deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário