quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Frases legais: Subnicks para MSN #7

“Quando te vi de longe te jurei amor eterno, mas quando te vi de perto vai ser feia assim la no inferno.”


”Coração de mulher é igual circo: sempre cabe mais um palhaço!”


“Não ficamos adultos, só ficamos bobos maiores”


“Tudo passa, até a uva-passa”


“Tudo muda, até a surda é muda”


“Ter ciúmes de mulher feia é a mesma coisa que botar alarme num fiat 147″


“Boi lerdo bebe água suja”


“Em rio de piranha, jacaré nada de costas”


“jacaré parado vira bolsa”


“Não sabendo que era impossível, foi lá e fez.”


se a vida lhe deu limões, ataca de volta para ver se vem um suco.


 O mais importante não é saber algo, mas ter o telefone de quem sabe.


Fantasia sexual é que nem cheiro de cocô: a gente só acha normal quando é da gente.


Mulher de amigo meu é que nem travesseiro: só ponho a cabeça.


Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: 
Agora fudeu!!!


mulher de amigo meu pra mim é violão eu vou sem medo e meto o dedo




mulher de amigo meu pra mim é violino eu viro a cara e meto a vara








Nenhum comentário:

Postar um comentário