sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Frases legais: Subnicks para MSN #6

VAMOS BRINCAR DE NUVEEM EU FICO NU E VOCÊ VEEM


: Eu naum fallo mentiras, apenas distorço a verdade (;

Nas provas eu naum colo,apenas pesso informações ~~.



Me digam a verdade,se o Sol nasce,quem o mata ?


quer pisar em mim pisa mas quando eu levantar corre!!!




Se restart é Rock,Xuxa é Heavy Metal então...

TO MAIS PERDIDO QUE FDP EM DIA DOS PAIS


pra q roupa de marca se o melhor da vida se faz pelado!!!!


NÃO fIQUE BEBADO MANTENHASE EMBRIAGADO

TECLADO NÃO ENCONTRADO APERTE F1 PARA CONTINUA

NÃO QUER TER FILHOS TRANZE COM SUA CUNHADA A SIM SÓ NASCERÃO SUBRINHOS



Se alguma mulher lhe de as costas, nao seja bobo aperta a bunda dela :p


Posso ser a solução dos seus problemas, ou... o começo de todos eles! 


Do que adianta ser normal se a vida e loka. ^^


αdσrσ qυє мє iиνєנєм є qυє мє σdєiєм, Pσrqυє иιиgυєм iиνєנα σ fєισ, є иєм σ∂єια σ frαcσ 


se vc ainda ñ encontrou a metade da sua laranja, procure a metade do limão, misture vodka e açucar e seja feliz!!! ;D




se quiser pular de um edifício, lembre-se que eu te dei chifres e não asas!

A VIDA É UMA ARTE E DORMIR FAZ PARTE!!!

Bebo Ate Cair...E Depois Continuo Bebendo Deitado!!!XD

Economize Agua...Beba Cerveja!!!XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário