segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Frases legais: Subnicks para MSN #5

nunk desista do seu sonho,se naum tiver em uma padaria,váh a outra !!


Se sexo é vida, puta é imortal?


Não ligue para vida!!Afinal,ela não tem telefone ;D


Quando vc chegar aos meus pés me avisa, dai eu piso em cima"


o amr nauméh akilo q te pega de surpresa e te deixa totalmente sem AR..........
o nome disso éhhh ASMA



Não chorem por causa de um chifre, chorem por todo mundo que vc deixou de pegar nesse tempo que foi fiel."


" Querida matemática cresça e resolva seus problemas sozinha."




A escola tem muito a ver com o mar: os professores navegam, os alunos boiam e as notas afundam!

É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio. 


-->Se você sorri, eu dou risada com você, se você chora, eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta. 


-->Amigo que é amigo, não separa briga. Sai na voadora!

-->É nois no DVD, porque fita é coisa de pobre!


EU NAO SOU AVIÃO, MAIS SI TU ME PEGAR, TU VIAJA


Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador'

Nenhum comentário:

Postar um comentário